• Account multiple

     

    Mercado e Vendas

    Qualificação de contatos e a sua

    empresa vendendo mais

  • $jy7xm6pkp1c

     

    Concorrência 

    Saiba tudo o que o competidor

    está fazendo

  • $4dd393vw8q2

     

    Comunicação
    Monitoramento de todos os canais

    em uma única ferramenta

  • Briefcase

     

    Inovação e CV

    Da pesquisa básica à startups:

    oportunidades de avanço e aprendizado

  • Coin

     

    Compliance e Regulatório

    Acompanhamento diário das movimentações do Estado

  • $gd6l3zs4hm5

    hhhh

    Governo
    Faça as melhores escolhas para

    compras governamentais

Pain Points da área de Inteligência

Depoimento 01

Monitoramento:

A área de Inteligência tem muita demanda de monitoramento, mas falta suporte tecnológico diante do crescente volume de fontes de informação. O trabalho se torna árduo e improdutivo, exigindo uma ferramenta de apoio.

 

Sistematização:

Analisar o mercado uma vez e repetir a análise um ano depois

é insuficiente para uma estratégia de planejamento. O processo de Inteligência exige uma atuação sistemática, tendo as variáveis externas observadas sempre.

Depoimento 02

 

Colaboração:

É indispensável que uma empresa tenha acesso às informações externas relacionadas ao mercado. Por isso, uma área de Inteligência que não trabalha em rede não atinge os melhores resultados.

 

Formalização:

Área de Inteligência que não comunica missão, visão e objetivos acaba dificultando a gestão do monitoramento e, logo, a geração de resultados mais eficazes para a empresa.